• Bazar Beneficente da APAE •
21 de junho de 2013

Apae de Boa Esperança do Iguaçu irá realizar bazar beneficente com doações da Receita Federal do Brasil

Fotos meramente ilustrativas feitas pela Equipe da
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE de Boa Esperança do Iguaçu juntamente com a Escola de Educação Especial Raio de Luz convidam todos da Cidade e Interior do Município, para participar do Bazar Beneficente a ser realizado nos dias 02, 03 e 04 de julho de 2013.

O bazar será realizado no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em todos os dias o horário será das 09:00 às 19:00 horas. A realização do Bazar será feita com os produtos doados pela Receita Federal do Brasil - Delegacia de Cascavel, conforme registrou a Presidenta da Apae Anéri Terezinha Vachin Cantelli e Conselheiros.

Cada pessoa poderá adquirir até 03 unidades de cada item vendido e comprar até o valor de 700,00 reais por pessoa. Para comprar as pessoas devem trazer o CPF para cadastro. Contamos com a participação de todos, são quase 5.000 mil itens sendo vendidos e o lucro será usado na manutenção das atividades da Entidade registrou Rosane Regina Grassi Resende Diretora da Escola e Equipe.

A população poderá adquirir no bazar casacos masculinos e femininos de diversas cores e modelos, meias, luvas, camisetas, conjuntos infantis, calças, langeris, moletons, jaquetas de diversas cores, modelos e preços, cintas femininas entre outros itens de uso pessoal.

Estarão a venda ainda cobertores e mantas, diversos tipos de brinquedos, molinetes, varas de pesca e acessórios, celulares de diversos tipos e valores, além de carregadores e outros acessórios para celular.

Além de câmeras digitais, relógios, ferramentas, acessórios de parabólicas entre diversos outros tipos de produtos que estão sendo vendidos no bazar beneficente da Apae nos dias 02, 03 e 04 de julho de 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da