• Novo Veículo Para a Saúde •
26 de junho de 2013

Departamento de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu recebeu novo veículo 0 km para transporte de pacientes

Foto feita pela Equipe do Departamento Municipal d
O Departamento de Saúde da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu recebeu novo veículo 0 km para transporte de pacientes e para o trabalho da Equipe.

Um VW Gol ano 2013, modelo 2013, 04 portas na cor branca foi adquirido pelo Município através do Pregão Presencial com Edital n. 42/2013 expedido pelo Departamento Municipal de Projetos e Licitações.

A empresa vencedora entregou o veículo no Município pelo valor de R$ 29.300,00 vinte e nove mil e trezentos reais, que foi adquirido com recursos próprios do Município com a aprovação do Fundo Municipal de Saúde, registrou o Diretor de Saúde Volnei Armando Tessaro.

Já o Prefeito Claudemir Freitas relatou na entrega das chaves da necessidade constante da renovação da frota de veículos e equipamentos periodicamente para evitar o sucateamento das máquinas e veículos públicos, dar melhores condições de trabalho aos nossos Servidores Públicos e melhor qualidade no atendimento da nossa população em especial na área da saúde no atendimento dos pacientes. O veículo veio inclusive com equipamento de ar condicionado e outros acessórios o que vai melhorar o conforto nas viagens para o motorista e dos passageiros em especial em viagens mais distantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen