• Ofícios ao Deputado Assis •
25 de junho de 2013

Diretor de Indústria e Comércio de Boa Esperança do Iguaçu Ademar Candido da Silva entregou pauta de pedidos ao Deputado Assis Miguel do Couto

Foto feita pela Assessoria do Deputado na entrega
O Diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu Ademar Candido da Silva entregou pauta de pedidos e reivindicações do Município ao Deputado Assis Miguel do Couto durante sua visita ao Município de Dois Vizinhos.

O Diretor Municipal é Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e na entrega dos ofícios e pedidos estava acompanhado por Afonso Rodrigues membro do Diretório do partido no Município.

Entre os pedidos feitos ao Deputado está um ofício encaminhado ao Ministério da Educação pedindo a inclusão do Município no programa das Super Creches do Governo Federal para que Boa Esperança do Iguaçu seja contemplado com a construção de uma creche modelo através do programa.

Outro ofício pede ao MEC – Ministério da Educação a liberação de ônibus escolares, hoje quatro dos seis ônibus são terceirizados para o transporte dos alunos.

Ainda foi encaminhado ofício ao Deputado para que o mesmo inclua no orçamento geral da união para 2013 emenda individual no valor de 250.000,00 duzentos e cinqüenta mil reais para construção de calçamento em um trecho que liga Boa Esperança a Nova Prata do Iguaçu conforme já anunciado pelo Deputado durante visita feita ao Município recentemente. Esse calçamento caso a obra seja construída pelo Governo do Estado será construído em outros trechos do Município que precisam de calçamento a serem definidos futuramente.

Ao Ministério do Turismo foi encaminhado pedido de recursos para a estruturação do setor do turismo no Município.

Entre os pedidos também foi encaminhado pedido de recursos para construção da sede própria do Sindicato dos Agricultores de Boa Esperança do Iguaçu do qual o Diretor Municipal é Presidente.

Na mesma ocasião foi encaminhado ofício a Deputada Estadual Luciana Rafagnin pedindo a viabilização de um ônibus para a Apae do Município.

O Prefeito Claudemir Freitas elogiou a iniciativa e lembrou que as lideranças municipais tem a obrigação de cobrar de seus representantes estaduais e federais o apoio ao Município e é isso que o nosso Diretor está fazendo com sua equipe nesse momento, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Diretor de