• Campeonato Intermunicipal •
11 de julho de 2013

1º Campeonato Intermunicipal de Bocha entre Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu foi um sucesso

Fotos feitas pela Assessoria de Imprensa da Prefei
Com a participação de oito equipes na modalidade bocha, encerou-se na noite de terça-feira (02), o 1º Campeonato Intermunicipal de Bocha em Trio, que envolveu quatro equipes de Boa Esperança do Iguaçu, e quatro de Cruzeiro do Iguaçu.

Durante o campeonato foram realizados 16 jogos, que aconteceram na cancha do Mateus em Boa Esperança, na cancha da Associação Cruzeirense e cancha da Matriz de Cruzeiro do Iguaçu. Na grande final, estavam presentes autoridades dos dois municípios, entre eles o Vice-prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Antonio Udcenski e de Cruzeiro do Iguaçu, Reni Kovalski, além dos presidentes das Câmaras Municipais Lurdes Bertoldo de Cruzeiro do Iguaçu e Valdir Candido da Silva de Boa Esperança do Iguaçu, vereadores, secretários e o público em geral, que vibraram com a disputa.

A final teve os seguintes jogos e resultados: às 19h na disputa de 3ª colocação a equipe da Auto Elétrica Azeredo venceu a equipe da Linha Vachin por 15 x 11. As 20h na finalíssima, a equipe da Matriz sagrou-se campeã invicta vencendo a equipe Trans Dreves por 15 x 12.

O Diretor de Esporte de Cruzeiro do Iguaçu, Neri Manica comentou a importância desse evento. “A interação esportiva entre jogadores e torcedores é muito importante, além da integração e apoio das Administrações que foi fundamental para a realização do 1º Campeonato Intermunicipal de Bocha, ele agradeceu ainda a colaboração do Diretor de Esportes de Boa Esperança do Iguaçu, Valcir Paim de Andrade e o apoio das Câmaras Municipais”. Parabéns a todas as 08 equipes e jogadores que proporcionaram este evento realizado com sucesso.

Vanderson Pablo Rech Assessor de Imprensa de Cruzeiro do Iguaçu
Ademir Ribeiro / Assessor de Imprensa de Boa Esperança do Iguaçu