• Agência dos Correios •
23 de julho de 2013

Inaugurada em Boa Esperança do Iguaçu a Agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Fotos feitas pelos Servidores Rafel J. Gava e Juli
Nesta terça-feira 23 de julho de 2013, foi inaugurada em Boa Esperança do Iguaçu a Agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

A Agência teve sua montagem que é padronizada pelo correio nacional terminada nos últimos meses e está localizada na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, 243, no Centro da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu. A Agência tem como Gerente o servidor dos correios Adriano Vandré Sutil Junior e auxiliar Donizete Marisa de Mello e o atendimento será diário padronizado para o horário dos correios das 09:00 as 12:00 horas e das 13:30 as 16:30 horas de segunda-feira a sexta-feira.

Durante a inauguração o Prefeito Claudemir Freitas ressaltou a importância dos serviços dos correios para a população, as empresas e o poder público do Município. Ressaltou ainda sobre os serviços associados oferecidos nos correios como a parceria com a Receita Federal na emissão de CPF, por exemplo, além de outros serviços.

Já o Gerente de Vendas da Regional dos Correios em Cascavel e que fez o pronunciamento em nome da Gerência Regional dos Correios do Paraná Wilson Binotto destacou a parceria do Município e o empenho pessoal do Prefeito Claudemir Freitas na instalação da Agência. Ele registrou ainda o trabalho até este momento do Servidor do Município Odirlei Becchi que trabalhava na Agência Comunitária dos Correios até a presente data.

Também estavam presentes na inauguração Renato Hernandes de Oliveira dos Correios em Curitiba, Roseli Antonia Calzavara Eichinger Coordenadora de Atendimento e Valmir Lucio Rosa Coordenador de Vendas dos Correios Regional de Cascavel. Além da presença do Gerente da Agência dos Correios em Dois Vizinhos Altemir Scapini que recebeu o agradecimento do Município pelo apoio e suporte dado até a presente data nos serviços de Correios para Boa Esperança do Iguaçu.

Wilson Binotto em sua fala registrou ainda aos Secretários, Vereadores, Diretores e Servidores Municipais e população presente que nos próximos 90 dias estará funcionando no Município junto aos Correios os Serviços do Banco do Brasil para atender o Município.

Após os pronunciamentos foram feitas o descerramento da fita inaugura e da placa da Agência e em seguida servido coquetel a todos os participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Jornal Correio Popular