• Visita Deputada Luciana •
24 de julho de 2013

Deputada Estadual Luciana Rafagnin visitou Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa e do Acervo do Mun
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu recebeu na Sala de Reuniões no Paço Municipal na quarta-feira, 24 de julho de 2013 a visita da Deputada Estadual Luciana Rafagnin do Partido dos Trabalhadores do Sudoeste.

A Deputada em visita no Paço Municipal reuniu-se na Sala de Reuniões com Secretários e Diretores Municipais além de convidados, ainda com Vereadores e Membros do Diretório do Partido dos Trabalhadores no Município.

O Diretório do Partido no Município tem como Presidente o Diretor Municipal de Indústria Comércio e Desenvolvimento Municipal Ademar Candido da Silva.

Já a Deputada Luciana durante sua fala colocou a disposição seu Gabinete em Curitiba e na regional em Francisco Beltrão, bem como relatou o andamento dos trabalhos na Assembléia Legislativa do Paraná e sua avaliação em algumas áreas de atuação do Governo do Estado principalmente os serviços da Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria Estadual Agricultura, Pecuária e Abastecimento, setores onde mantem um contato maior dada a pauta de reivindicações que chegam até ela principalmente nesses dois setores.

A Deputada Luciana Rafagnin destacou principalmente a sua atuação junto ao Governo Federal e colocou-se novamente a disposição do Município para atuar na defesa dos projetos e pedidos de Boa Esperança do Iguaçu em andamento junto ao Governo Federal.

A Deputada também se encontrou no Município com a Diretoria do recém formado Sindicato dos Agricultores de Boa Esperança do Iguaçu onde ouviu do Presidente Ademar Candido da Silva das necessidades do Município em especial aquelas voltadas à agricultura municipal.