• Visita do Chefe do Núcleo •
29 de julho de 2013

Planejamento pedagógico e volta às aulas em Boa Esperança do Iguaçu teve a visita do Chefe do Núcleo Regional

Fotos da Assessoria de Imprensa e do Acervo do Mun
Na quarta-feira 24 de julho de 2013, estiveram reunidos na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu a Diretora de Departamento de Educação Ivanilde Vachin juntamente com as Coordenadoras Rosane Regina Grassi Resende, Ivonete Possato Duarte, as Pedagogas Genessi dos Santos, Ivonete Rufatto Trindade e as Diretoras das Escolas Roseni Silva Campos Prodocimo e Iolene Dreves e o Prefeito Claudemir Freitas, para tratarem de diversos assuntos referente a educação e o trabalho pedagógico nas escola para o segundo semestre de 2013.

Durante a reunião a equipe recebeu a visita do Chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos Nivaldo José Florentino e das responsáveis Técnicas pela Educação Infantil e Ensino Fundamental, Ilvanir Salete Fonini e Neide Florentino, que estiveram divulgando e firmando parceria para o III Seminário de Educação em Tempo Integral a ser realizado entre os dias 21 á 23 de agosto 2013, no Chaplin Centro de Eventos de Dois Vizinhos.

Na oportunidade o Prefeito Claudemir Freitas agradeceu a visita do Chefe do Núcleo Regional de Educação e de suas colaboradoras e manifestou apoio para que o evento tenha êxito e sucesso em sua realização, em se tratando de educação não podemos medir esforços em atender nossos alunos e qualificar as nossas equipes, finalizou o Prefeito.

Nivaldo por sua vez, agradeceu ao Prefeito e a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin pela recepção e comprometeu-se na acolhida a todos que vierem a participar do Seminário. Na seqüência a Diretora Ivanilde pediu a suas colaboradoras apoio as decisões, e desejou sucesso na retomada das aulas para este segundo semestre, após o recesso, pediu ainda a união da equipe para que a educação continue tendo êxito em Boa Esperança do Iguaçu ao levar aos nossos alunos alfabetização de qualidade, finalizou a Chefe da Educação no Município.