• Parceria Provopar Estadual •
08 de agosto de 2013

Com apoio do Provopar Estadual a Assistência Social realizou bazar beneficente em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa e do Site da Provo
A Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu, juntamente com a Equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania do Município, realizaram nesta quinta-feira 08 de agosto de 2013, bazar beneficente para as mais de 180 famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família no Município.

Os beneficiários puderam levar pra suas casas gratuitamente roupas, masculinas, femininas e infantis, além de brinquedos, calçados, cobertores e outras peças de cama, mesa e banho. Registrou Odilmara Terezinha Dreves Freitas 1ª Dama e Secretária de Assistência Social.

O pedido ao Programa do Voluntariado Paranaense - Provopar do Paraná foi feito em 17 de abril desse ano, em audiência com a Presidenta do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski, presentes na audiência a 1ª Dama Odilmara e o Prefeito Claudemir Freitas que foram acompanhados durante a entrega dos pedidos pela Deputada Estadual Rose Litro.

“Nosso município é pequeno, tem pouco mais de 3 mil habitantes. E, por ser pequeno, os problemas são proporcionais. A gente busca através de parcerias, como esta que estamos firmando com o Provopar Estadual, atender as pessoas que nos procuram. Nosso pedidos foram atendidos prontamente. Estamos levando roupas, agasalhos, brinquedos, material para casa e material didático, que certamente vão ajudar a melhorar a qualidade de vida de nossa população. Aliás, este é o foco de nossa administração”, concluiu o prefeito Claudemir Freitas durante a audiência.

Foram recebidos ainda uma grande quantidade de brinquedos que serão distribuídos no dia das crianças em 12 de outubro de 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Assessoria de Imprensa do