• Campeonato de Futsal •
12 de agosto de 2013

Atletas de 11 Equipes participam do Campeonato de Futsal Masculino Livre em Boa Esperança do Iguaçu

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
Na última sexta-feira 09 de agosto de 2013, teve inicio em Boa Esperança do Iguaçu o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre 2013, a abertura foi as 19:30 horas no Ginásio de Esportes Elias Alberton.

O Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade relatou na abertura que 11 equipes se inscreveram, sendo: Amigos do Esporte, Boa Esperança Futsal, Construtora Novaes, Indústria Perobal, Jaraguá Futsal, Koltz Confecções, Laticínio Boa Esperança, Metalúrgica Salto Caxias, Safras Cerealista, São Luiz do Iguaçu e Supermercado Prodocimo. Ele destacou ainda o apoio de toda a equipe na realização da abertura do Campeonato e registrou que o fogo simbólico da abertura da competição foi carregado pelo atleta Willian Candiotto Paim e que o juramento dos atletas foi feito pelo atleta mais novo da competição João Victor Dias de Castro.

Na mesa de honra na abertura do campeonato estavam o Prefeito Claudemir Freitas, o Vice Antonio Udcenski, o Secretário de Governo Antonio Bianchini que representou os Secretários (as) e Diretores (as), os Vereadores Sérgio de Souza, Givanildo Trumi, Pasconceli Della Justina, Gervásio Michels e Neri Valmir Borsa e ainda representando o Destacamento da Polícia Militar o Soldado Valdemar Ávila de Oliveira.

As rodadas do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre 2013 irão ser realizadas todas no Ginásio de Esportes Elias Alberton na Cidade e serão realizadas toda terça-feira e sexta-feira, com inicio sempre às 19:00 horas.

Já na abertura foram realizados dois jogos: 1º jogo pela chave “A” Metalúrgica Salto Caxias (01) X Koltz Confecções (00); 2º jogo pela chave “B” Laticínio Boa Esperança (06) X Supermercado Prodocimo (03) definiram o placar da 1ª rodada.

Nesta terça-feira 13 de agosto na 2ª rodada jogam: pela chave “B” as 19:00 horas Construtora Novaes X Amigos do Esporte e pela chave “A” às 20:00 horas jogam Jaraguá Futsal X Indústria Perobal.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen