• Legislativo •
06 de abril de 2006

Legislativo inicia os trabalhos de 2006 com sessão solene

O Poder Legislativo de Boa Esperança do Iguaçu, reiniciou os trabalhos no dia 13 de fevereiro com Sessão Solene convocada pelo Presidente da Casa Vereador Antonio Bianchini (PSDB), o período Legislativo de acordo com a Lei Orgânica do Município iniciaria no dia 20 de fevereiro e foi antecipado com a Sessão Solene.

Estiveram presentes a Sessão além do presidente os Vereadores Antenor Fortunato (PFL), Edite Amélia Andreis (PMDB), Elvira Maria Biavatti (PDT), Gervásio Michels (PDT), Lauri Donida (PMDB), Mauri Donida (PP), Olindo Scariot Bianchini (PMDB) e Sérgio de Souza (PSDB).

Presentes a Sessão também estiveram o Prefeito Municipal Antonio Udcenski - Tinski (sem partido), o Vice Prefeito Valmor Tessaro (PP), Diretores Municipais de Departamentos, além de convidados, lideranças e comunidade.

No uso da palavra o Prefeito Municipal discorreu sobre o reinicio das atividades do Poder Público Municipal em todos os Departamentos e ainda das atividades planejadas para serem realizadas neste ano, reiterou votos de sucesso ao Legislativo e reafirmou a grande parceria entre Executivo e Legislativo do Município e do grande trabalho desempenhado em 2005 pela Casa.

Já o Presidente Vereador Antonio Bianchini e demais Vereadores que usaram a palavra reiteram votos de boas vindas ao colegas Vereadores (as) e se colocaram a disposição do Executivo, bem como da Comunidade presente a Sessão.
Fonte: Prefeitura Boa Esperança do Iguaçu