• Infra-Estrutura Urbana - PAM •
16 de agosto de 2013

Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu assinou convênio do PAM do Governo do Estado

Fotos da Assessora Parlamentar Cláudia Andréia de
Nesta semana o prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas cumpriu agenda em Curitiba e assinou o convênio do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios). Trata-se de um programa do Governo do Estado do Paraná que visa repassar recursos a fundo perdido para os municípios com menos de 50 mil habitantes.

Claudemir explica onde serão aplicados os recursos oriundos deste convênio. “Serão em torno de R$ 300 mil reais que estaremos investindo em infra-estrutura urbana, ou seja, na realização de obras de galerias pluviais, meio fios e calçadas, para que na seqüência possamos efetuar a pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade, por meio de outro convênio, este do Governo Federal” disse.

Claudemir Freitas também agradeceu ao Governo do Estado. “O Governador Beto Richa está fazendo um excelente trabalho, especialmente em apoio aos pequenos municípios e por isso queremos agradecer a toda a estrutura de governo, nesse caso específico do PAM aos Secretários, Cezar Augusto Carollo Silvestri e Carlos Roberto Massa Junior - Ratinho Junior, e a Deputada Rose Litro com toda sua equipe que mais uma vez nos auxiliou na viabilização destes recursos” disse.

Na assinatura do convênio do PAM em Curitiba também estavam na audiência Adão Carlos dos Santos Prefeito de Verê e a esposa a 1ª Dama Ivanete dos Santos além da 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas, e Paulo Litro que acompanhava a mãe a Deputada Rose Litro durante a assinatura dos convênios.

Nesta viagem a Curitiba o prefeito Claudemir Freitas também manteve audiências com outros Secretários de Governo, protocolando novos projetos e acompanhando os que já estão em andamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Wesley Hoinatz Rádio Inde

População 2022 2.455