• Festival de Talentos Procaxias •
26 de agosto de 2013

Consórcio PróCaxias realizará Festival de Talentos nos 09 Municípios e em Boa Esperança do Iguaçu será no dia 18 de outubro

Fotos do material de divulgação, Assessoria de Imp
O Consórcio PróCaxias realizará nos meses de setembro, outubro e novembro o “I Festival de Talentos” oportunizando a participação de todo e qualquer talento artístico. Haverá uma classificatória em cada município, além da grande final, com premiação em dinheiro e troféus.

A abertura acontecerá no dia 13 de setembro no Centro Comunitário da Igreja Matriz da cidade de Nova Prata do Iguaçu. Na seqüência todas as sextas-feiras serão realizadas eliminatórias nos demais municípios até chegar à grande final no mês de novembro na cidade de São Jorge D’ Oeste.

De acordo com o Presidente do Consórcio PróCaxias, prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas esta é uma forma de incentivar os artistas regionais. “Em reunião com os colegas prefeitos resolvemos realizar este evento como forma de incentivar os talentos artísticos dos nossos municípios, além de proporcionar uma interação ainda maior da população por meio da cultura” e lembrou também “poderão participar artistas musicais, dançarinos, humoristas, poetas, enfim, todos os talentos artísticos interessados” completou.

Maiores informações nos Departamentos Municipais de Cultura ou pelos telefones (45) 3286 1140, (46) 3585 8000 e (46) 9112 6713.
Fazem parte do Consórcio ProCaxias os municípios de Boa Esperança do Iguaçu, Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Cruzeiro do Iguaçu, Nova Prata do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Salto do Lontra, São Jorge D’Oeste e Três Barras do Paraná.

Segundo o Diretor Municipal de Cultura Givanildo Rizelo a eliminatória em Boa Esperança do Iguaçu será no dia 18 de outubro de 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Wesley Hoinatz Rádio Inde