• Visita Deputado Nelson Meurer •
02 de setembro de 2013

Deputado Nelson Meurer fez entrega de rolo compactador em Boa Esperança do Iguaçu

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
O Deputado Federal Nelson Meurer do Partido Progressista – PP, visitou Boa Esperança do Iguaçu nesta sexta-feira 30 de agosto de 2013.

Ele foi recebido no Paço Municipal pelo Prefeito Claudemir Freitas, acompanhado de Vereadores, Secretários e Diretores Municipais, Servidores Públicos e correligionários do PP, além de convidados que participaram da visita.

Em conversa no Gabinete do Prefeito o Deputado relatou sobre o andamento dos pedidos e projetos de Boa Esperança do Iguaçu nos diversos Ministérios do Governo Federal, segundo ele acima de 6 milhões de reais estão sendo liberados em projetos para o Município.

O Prefeito Claudemir em sua fala agradeceu o deputado pelo apoio de longos anos ao Município e colocou-se a disposição para no próximo apóia-lo durante em sua campanha a Câmara Federal, faço questão de cuidar da sua campanha em nosso Município, finalizou.

Representando a Câmara de Vereadores fez o pronunciamento o Vice Presidente da Mesa Diretora Vereador Elvio Albino Biavatti.

Representando os Secretários usou a palavra Antonio Bianchini, que relatou o histórico trabalho feito pelo Deputado Federal Nelson Meurer para com Boa Esperança do Iguaçu, para a região Sudoeste e o Estado do Paraná.

Pelo Diretório Municipal do Partido Progressista falou o Presidente Vereador Givanildo Trumi que agradeceu o apoio e empenho do Deputado em atender as demandas municipais.

Já no sábado dia 31 de agosto de 2013, o Deputado Nelson Meurer recebeu do Prefeito Claudemir Freitas um ofício entregue em Francisco Beltrão pedindo o seu apoio junto ao Governo do Estado na busca da viabilização do término da ligação asfáltica entre Boa Esperança do Iguaçu e o Município de Cruzeiro do Iguaçu. O ofício estava acompanhado de um relatório fotográfico das condições da rodovia PR 879 no trecho de 06 Quilômetros sendo da divisa dos Municípios entre as Comunidades de Vai Já, Linha Vachin e Canoas até a cidade de Boa Esperança do Iguaçu que desde sua construção a mais de 10 anos foi colocado sobre o calçamento apenas o reperfilamento asfáltico – a 1ª camada como é conhecida. O deputado comprometeu-se em entregar o material ao Governo Estadual ainda nesta semana.

Durante a visita foi entregue ao Município um rolo compactador de 33 toneladas com sistema de vibro, no valor de 259.000,00 mil reais. Viabilizado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo Federal. Nesse valor teve a contrapartida de 16.250,00 mil reais pagos pela Prefeitura Municipal.

O equipamento vai dar a devida finalização no nosso trabalho destacou Lauri Donida o Negrote, após o cascalhamento com esse equipamento temos condições de fazer um grande trabalho, finalizou o Diretor de Viação e Obras do Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen