• Prefeito em Viajem •
03 de setembro de 2013

Prefeito Claudemir Freitas cumpre agenda em Curitiba e Brasília

Foto do acervo do Município
Nesta semana o Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas cumpre agenda em Curitiba e Brasília. Inicialmente esteve na capital do estado onde reiterou o pedido de recuperação da rodovia que liga o município à Cruzeiro do Iguaçu PR 879 em um trecho de 06 quilômetros da divisa dos Municípios até a Cidade de Boa Esperança do Iguaçu ele entregou ofício a Deputada Rose Litro acompanhado de relatório fotográfico das condições da rodovia. O Prefeito cobrou ainda a construção do asfalto na estrada de acesso à Nova Prata do Iguaçu, além de acompanhar o andamento de outros projetos protocolados junto ao Governo Estadual.

Audiência do Prefeito em Curitiba na tarde desta terça-feira 03 de setembro de 2013, teve a garantia e a autorização do Governo do Estado para a finalização do asfalto na rodovia entre Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu que será feita em breve pela Equipe do Núcleo do DER - Departamento de Estradas de Rodagem de Francisco Beltrão. É uma conquista importantíssima para os Municípios e região disse o Prefeito e aguardamos ansiosos o inicio da obra para o término dessa construção asfáltica, finalizou.

Em Brasília, o principal tema da viagem é a busca de recursos para recuperação de estradas, bueiros e pontes, danificados devido às chuvas registradas nos últimos meses e que causaram muitos prejuízos e transtornos no meio rural. Boa Esperança do Iguaçu já teve reconhecido o estado de emergência e agora o prefeito Claudemir trabalha pela liberação dos recursos junto ao Governo Federal.

Ademir Ribeiro / Assessor.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Wesley Hoinatz Rádio Inde