• Iniciada a IV Taça Esperança •
09 de setembro de 2013

Iniciada em Boa Esperança do Iguaçu a IV Taça Esperança Regional de Futebol Amador 2013

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
Neste sábado feriado nacional de 7 de Setembro em Comemoração aos 191 anos da Independência do Brasil teve inicio em Boa Esperança do Iguaçu a IV Taça Esperança Regional de Futebol Amador 2013.

A organização é do Departamento Municipal de Esportes com o apoio do Esporte Clube Boa Esperança e a abertura foi as 14:00 horas deste sábado 07 de setembro de 2013, com o presença e o ponta pé inicial do Prefeito Claudemir Freitas.

Nesta IV Edição participam da competição além do Município Sede Boa Esperança do Iguaçu, mais 07 Municípios sendo: Na Chave “A” Floresta Clube de Dois Vizinhos, Itapejara do Oeste, Três Barras do Paraná e Verê. Pela Chave “B” Cruzeiro do Iguaçu, Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra e a Equipe da Casa.

Em sua fala a Assessoria de Imprensa o Prefeito Claudemir Freitas lembrou da importância da prática esportiva e de atividades físicas, agradeceu todos os Prefeitos dos Municípios participantes e os seus Diretores de Esportes, atletas e equipes participantes da competição e finalizou dizendo que é um prazer receber cada um, desejou ainda que tenhamos uma grande competição e que o espírito esportivo prevaleça durante todo o Campeonato.

Na primeira rodada neste sábado 07 de setembro jogaram: às 14:00 horas Cruzeiro do Iguaçu e Salto do Lontra que fecharam a partida com placar de 01 a 01. O segundo jogo da rodada às 16:00 horas jogaram Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu que venceu a partida por 3 a 0 na equipe da casa, ambos os jogos foram pela chave “B” da competição. A rodada teve boa participação de público.

Segundo o Diretor Municipal de Esportes Valcir Paim de Andrade a próxima rodada será no dia 15 de setembro de 2013, sendo realizadas sempre aos domingos e todas no Estádio Municipal em Boa Esperança do Iguaçu.

A equipe de arbitragem da competição é da Associação de Árbitros de Francisco Beltrão.

A premiação no final da competição será em dinheiro, medalhas e troféus, do primeiro ao 4º colocado, além de premiação do goleiro menos vazado e a artilheiro da competição.