• Prefeito Claudemir em Curitiba •
17 de setembro de 2013

Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu cumpre agenda em Curitiba e busca viabilizar liberação de 4 km de calçamento

Prefeito Claudemir no inicio da construção do últi
Nesta semana o prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas (PMDB) cumpre agenda em Curitiba onde acompanhará o andamento de alguns projetos e protocolará novos pedidos junto ao Governo do Estado.

Ele destaca os principais assuntos desta viagem. “Estaremos na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento acompanhando projeto relacionado a construção de quatro quilômetros de calçamento no interior do município, como também complementado documentação do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM).

Já no Instituto das Águas iremos tratar da implantação de novos sistemas de abastecimento de água no meio rural” e lembrou “estas viagens e audiências nas Secretarias de Governo e com os Deputados que representam o nosso município são fundamentais para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população” concluiu o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Wesley Hoinatz da Rádio I