• Acesso às Propriedades •
18 de setembro de 2013

Departamento de Viação e Obras intensifica os trabalhos de melhorias nos acessos às propriedades em Boa Esperança do Iguaçu

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
O Departamento de Viação e Obras da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu intensificou nos últimos meses de julho, agosto e setembro o atendimento e a construção de melhorias nos acessos as propriedades do Município.

Na última semana foram atendidas propriedades da Comunidade de Fazenda Veroneze / Vai Quem Quér onde receberam atendimento o produtor rural Ângelo Zorzan e Família, João Rufatto Totti e Família, também foi feito o cascalhamento e melhoria na estrada que dá acesso a Granja Esperança da Pluma de propriedade do Empresário no Município Delair Pinzon, e ainda foram efetuadas melhorias nos acessos as propriedades dos produtores rurais Jorge Pereira Berdnarski e Família, José Abatti e Família, Olindo Scariot Bianchini e Família, Ademir Pizzatto e Família, Jacinto Bratti e Família e Roque Bianchini e Família.

As estradas de acessos a essas propriedades receberam atendimento com motoniveladora, cascalhamento, abertura de valas para escoamento da água, e os serviços do novo rolo compactador do Município que finalizou o trabalho após o cascalhamento, garantindo uma qualidade muito maior ao trabalho e uma durabilidade melhor ao leito das estradas rurais que foram recuperadas, registrou Lauri Donida – Negrote.

O Prefeito Claudemir Freitas destacou o empenho e o incansável trabalho de toda a equipe do Departamento de Viação e Obras do Município na melhoria das nossas estradas rurais e no atendimento de inúmeros outros serviços realizados pela equipe no interior e na cidade de Boa Esperança do Iguaçu, finalizou.