• Campeonato de Futsal Feminino •
20 de setembro de 2013

Equipe de Boa Esperança do Iguaçu foi Vice Campeã do 12º Campeonato Municipal de Futsal Feminino em Cruzeiro do Iguaçu

Fotos da Equipe do Boa Esperança do Iguaçu e Asses
No último sábado dia 14 de setembro no Ginásio Municipal de Esportes Cruzeirão aconteceu a final do 12º Campeonato Municipal de Futsal Feminino edição 2013. As 19h30min a equipe Iguaçu FM sagrou-se campeã invicta vencendo a boa equipe de Boa Esperança por um placar de 03 x 02. A equipe vice campeã de Boa Esperança do Iguaçu estava invicta na competição até o jogo da final.

Relatório da Competição: Foram realizados 19 jogos, marcados 77 gols, média de 4.0 gol por jogo. Foram distribuídos 12 cartões amarelos e 01 vermelho.
Artilheira: Jaqueline Novaes da equipe Iguaçu FM com 21 gols marcados.
Goleira: Sidimara Bonamigo da equipe Boa Esperança com 08 gols sofridos
Troféu disciplina: com apenas 01 cartão amarelo ficou com a equipe Paineira do Iguaçu. A Administração Municipal parabenizou todas as equipes que abrilhantaram mais este evento esportivo em Cruzeiro do Iguaçu.

As atletas da equipe Vice Campeã agradecem o Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu pelo transporte e apoio no jantar de comemoração; A Empresa Terraplanagens Sartoretto, o Vereador Givanildo Trumi pelo apoio, a Farmácia São Lucas pela doação da bolsa de massagem com kit completo, o Diretor de Cultura Givanildo Rizelo, o Técnico Rubens Dreves e Sebastião Pilatti pela doação e preparo do jantar de confraternização da equipe no término da competição.

A equipe de Boa Esperança do Iguaçu tinha como atletas Sidimara Bonamigo, Andréia Vieira Florintino, Alexandra Rodrigues, Luciana Aparecida Alves de Valem, Dionira Marca Dreves, Elenice Alves de Valem Rizelo, Tereza Oliveira e Giane Aneléia Cantelli Sordi.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Assessor Vanderson L. Pab