• Festa da Padroeira •
24 de setembro de 2013

Festa da Padroeira de Boa Esperança do Iguaçu e do Brasil Nossa Senhora Aparecida será realizada no dia 12 de Outubro

Foto do cartaz de divulgação da Festa da Padroeira
O Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e uma Comissão está organizando a Festa da Padroeira de Boa Esperança do Iguaçu e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida para o sábado dia 12 de Outubro de 2013.

A Programação da festa da padroeira do Município é a seguinte:

09:00 hr – Procissão com benção de veículos e máquinas agrícolas, saindo da Praça Municipal Maria Francisca da Silva e passando enfrente a Igreja Matriz para receber a benção;

10:00 hr – Santa Missa celebrada pelo Pároco Padre Niversildo Prigol e Equipe com a Presença do Bispo Dom José Antonio Peruzzo e realização da crisma com crismandos da cidade e de todas as Comunidades;

12:00 hr – Almoço com churrasco de carne de gado de fazenda padrão 3 kg, (as reservas estão sendo feitas pela Diretoria e Comissão), além de saladas, bebidas e acompanhamentos;

14:30 hr – Matinê com a Banda Legal e Mistura Brasileira.

O Presidente do Conselho de Pastoral Paulo Guizoni, o Prefeito Municipal Claudemir Freitas, toda a Equipe do Conselho e a Comissão de Festeiros convidam todos da Cidade, das Comunidades do Município e região pra participar, demonstrar sua fé e divertir-se na grande festa em honra da padroeira de Boa Esperança do Iguaçu e do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

PROGRAMAÇÃO DOS TRÍDUOS

Dia 08 de outubro - terça-feira: Comunidades de Morro Azul, Colônia Rica e Nossa Senhora do Carmo;
Dia 09 de outubro - quarta-feira: São Luiz do Iguaçu, Linha Salvático e Fazenda Veroneze / Vai Quem Quér;
Dia 10 de outubro - quinta-feira: Cerro Azul, Linha Vachin e a Cidade de Boa Esperança do Iguaçu.

DIA 11 de outubro - sexta-feira: Serenata de Nossa Senhora Aparecida, toda a população está convidada, em especial cantores e instrumentistas musicais para que venham cantar e louvar Nossa Senhora Aparecida. As inscrições são feitas na Secretaria da Paróquia e no Departamento de Educação.

As celebrações iniciam todos os dias as 20:00 horas.