• Campeonato de Futsal •
25 de setembro de 2013

Equipe da Metalúrgica Salto Caxias foi Campeã em Boa Esperança do Iguaçu do Campeonato de Futsal Livre 2013

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
Na noite da última sexta-feira 20 de setembro de 2013, foi realizado no Ginásio de Esportes Elias Alberton de Boa Esperança do Iguaçu a rodada final do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Masculino Livre 2013.

Participaram da competição 11 equipes, foram disputados 29 jogos, com apenas 02 expulsões e 44 cartões amarelos. Registrou o Diretor do Departamento de Esportes Valcir Paim de Andrade.

Em disputa final das equipes o 4º lugar ficou com o Laticínio Boa Esperança e o 3º colocado na competição foi a Equipe Amigos do Esporte.

O Campeonato teve como artilheiros Eder Jean Andreis da Metalúrgica Salto Caxias, Jair Alves de Valem e Jurandir Alves de Valem do Jaraguá Futsal e Rozenildo Martendal da equipe Amigos do Esporte com 09 gols cada um.

Os goleiros menos vazados foram Cleiton Abatti do Jaraguá Futsal e Odirlei Becchi da Equipe Amigos do Esporte que sofreram 08 gols cada um durante o campeonato.

Já o troféu disciplina do campeonato com apenas 03 cartões amarelos foi entregue as equipes do Metalúrgica Salto Caxias e Laticínio Boa Esperança que receberam do Prefeito Claudemir Freitas uma bola penalty para cada equipe.

Em jogo disputado, com resultado de empate no último minuto do final do jogo as equipes do Jaraguá Futsal e da Metalúrgica Salto Caxias disputaram nos pênaltis a taça da competição que foi levada pela Equipe Campeã da competição a Metalúrgica Salto Caxias que recebeu o troféu do Prefeito Claudemir Freitas.

Na final, a presença do Prefeito Municipal e do Vice Prefeito, Vereadores, Secretários e Diretores Municipais e da população que lotou o ginásio pra acompanhar os jogos da final.

Na avaliação da organização os cumprimentos aos atletas pelo desempenho de cada um, de cada equipe e o comportamento desportista que fez com que ao final da competição nenhum relatório em súmula tivesse sido registrado, coroando de sucesso o evento esportivo do futsal nesse ano em Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen