• Recebida Retroescavadeira •
15 de outubro de 2013

Boa Esperança do Iguaçu recebeu nova retroescavadeira que irá reforçar os trabalhos rodoviários no Município

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu sexta-feira, 11, uma retroescavadeira nova, marca JCB. A máquina foi adquirida com recursos oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Dilceu Sperafico. Foram investidos mais de R$ 180.000,00 reais, sendo R$ 100 mil da emenda e o restante de contrapartida do município.

De acordo com o prefeito Claudemir Freitas esta é mais uma ótima notícia à população. “Estamos muito contentes em receber mais uma máquina nova que irá se juntar a frota do Departamento Rodoviário, melhorando ainda mais os serviços prestados aos nossos munícipes, especialmente os produtores rurais” e acrescentou “é importante registrar que os recursos aplicados na contrapartida para aquisição desta retroescavadeira são oriundos da venda, na forma de leilão, de outras máquinas do município, afinal, o nosso objetivo é manter a frota renovada para agilizarmos os trabalhos, além de diminuirmos os custos de manutenção” comentou. Claudemir também agradeceu ao parlamentar “e nome de toda a nossa população obrigado ao deputado Dilceu Sperafico pelo apoio prestado ao nosso município” finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Wesley Hoinatz Rádio Inde