• Dia do Professor na APAE •
18 de outubro de 2013

Professores e Funcionários da Apae foram homenageados no Dia do Professor em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Escola Raio de Luz da Apae
A semana que antecedeu o Dia do Professor na Escola Raio de Luz da Apae de Boa Esperança do Iguaçu, foram promovidas diversas atividades e homenagens aos professores e funcionários da escola.

No dia dez os alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA que freqüentam aulas de música, auxiliados pelos professores Deise, Clóvis, Silvana Palavezzini e Luciana Bozza, realizaram uma belíssima apresentação com a música “Ao mestre com carinho”. Na seqüência, os alunos da EJA auxiliados pelos professores de Educação Física Leandro Pizato e pela Coordenadora Ivonete Possato Duarte fizeram uma homenagem e brincadeiras a todos os funcionários.

Já no dia 14 de outubro além da Reunião Pedagógica contamos com a presença da Senhora Anéri Terezinha Vachin Cantelli, presidenta da APAE, juntamente com a Diretora Rosane Regina Grassi Resende que presentearam os professores e funcionários pela passagem do Dia do Professor visto que cada pessoa que atua na escola também é educador. Durante o evento os profissionais da escola foram surpreendidos por Fátima Maria Pinzon mãe de aluno da escola e pelo cantor e violeiro Edson Cecatto que homenagearam a todos com uma linda serenata com a música No Dia em Que Sai de Casa de Zezé de Camargo e Luciano demonstrando carinho e gratidão ao trabalho realizado pela escola.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Direção e