• Encerrado Campeonato de Bocha •
21 de outubro de 2013

Departamento de Esportes encerrou em Boa Esperança do Iguaçu o 1º Campeonato de Bocha por Equipe com a Trans Dreves Campeã

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu encerrou no sábado 05 de outubro o 1º Campeonato Municipal de Bocha por Equipe de 2013.

As inscrições foram realizadas pelo Departamento até 31 de julho e o Campeonato teve inicio no mês de agosto com a participação de 07 Equipes sendo: Os Canarinhos, Colônia Rica, São Paulo de Linha Vachin, Vai Quem Quér, Koltz Confecções, Trans Dreves e a Equipe do Antonio Francischini, conforme relatou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade.

A classificação final da competição foi a seguinte:

Campeã a Equipe do Trans Dreves que recebeu troféu e medalhas do Secretário de Governo Antonio Bianchini;
2ª colocada a Equipe do Antonio Francischini que recebeu troféu e medalhas entregues pelo Vereador Givanildo Trumi. Essa Equipe perdeu durante a competição um dos atletas Antonio de Freitas Pinto – Tunico que faleceu vítima de enfarte fulminante;
3ª colocada a Equipe do Koltz Confecções que recebeu o troféu e medalhas entregues pelo Vereador Neri Valmir Borsa e
4ª colocada a Equipe do Colônia Rica que recebeu o troféu e as medalhas entregues pelo Vereador Valdevino Candiotto.

O Prefeito Claudemir Freitas que acompanhou alguns jogos e esteve no dia da final antes do inicio das partidas parabenizou os atletas e todas as equipes participantes do campeonato. Ele destacou o empenho de todos e a cordialidade entre as equipes.

Todas as partidas do 1º Campeonato Municipal de Bocha por Equipe foram realizadas na Cancha de Bocha do Mateus Rodrigues na Cidade de Boa Esperança do Iguaçu e aconteceram nas quartas-feiras apartir das 19:00 horas e aos sábados apartir das 15:00 horas sempre com dois jogos por rodada.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen