• Visita do Governador •
23 de outubro de 2013

Governador Beto Richa visita Boa Esperança do Iguaçu nesta sexta-feira 25 de outubro de 2013, às 11 horas

Prefeito Claudemir Freitas, Governador Beto Richa
O Prefeito Claudemir Freitas, a Equipe de Administração e a população de Boa Esperança do Iguaçu, se preparam para receber nesta sexta-feira 25 de outubro de 2013 a visita do Governador do Estado do Paraná Beto Richa.

A visita foi confirmada recentemente e será as 11:00 horas da manhã tendo como local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O Governador Beto Richa e sua comitiva visitam no mesmo dia Cruzeiro do Iguaçu às 10:00 horas, Nova Prata do Iguaçu às 12:30 horas, sendo Municípios do Sudoeste e a tarde o Governador estará em Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu no Oeste do Estado.

A expectativa de todos é muito grande com a visita do Chefe Maior do Estado do Paraná e que com a visita sejam liberadas ou encaminhadas algumas pautas, projetos e obras para Boa Esperança do Iguaçu e Municípios vizinhos.

Fica portanto o convite a toda a população da cidade e interior do Município pra marcar presença na recepção ao Governador Beto Richa. A população do interior poderá utilizar os ônibus do transporte escolar juntamente com os alunos da rede Municipal e Estadual de Ensino, também estão convidados os Empresários do Município e Vereadores e foram convocados a equipe de Secretários e Diretores Municipais, Servidores Públicos e a Equipe de Administração a participar e organizar a visita.