• Circuito Regional de Xadrez •
24 de outubro de 2013

2º Circuito Regional de Xadrez será realizado em Boa Esperança do Iguaçu pelo Núcleo Regional de Educação com a presença de 7 Municípios

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
O Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos estará realizando no Município de Boa Esperança do Iguaçu no próximo dia 31 de outubro de 2013 o 2º Circuito Regional de Xadrez.

O inicio será as 08:00 horas, tendo como local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu e com a participação de enxadristas de 7 Municípios do NRE sendo Dois Vizinhos, Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Verê, São Jorge do Oeste, Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu e Nova Esperança do Sudoeste, conforme registrou o Chefe do Núcleo Regional de Educação Nivaldo Jose Florintino.

A parceria foi firmada após uma reunião com o Prefeito Claudemir Freitas, a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin, com a presença do Diretor de Cultura Givanildo Rizelo e da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas e ainda a presença da Coordenadora Técnica do Curso de Educação Física do NRE Solange Leopoldina e da Coordenadora Técnica do Curso de Artes do NRE Neide Florentino.

São aguardados para a próxima quinta-feira 31 de outubro em torno de 300 enxadristas dos Colégios Estaduais dos Municípios pertencentes ao Núcleo Regional, o local esta sendo preparado pela Equipe da Administração Municipal para receber os alunos atletas, e também será servido em torno de 350 almoços aos participantes, ressaltou o Prefeito Claudemir que registrou ainda que cada real investido em esporte e educação vale a pena quando tratamos da formação educacional e acadêmica das nossas crianças e adolescentes e finalizou agradecendo a confiança do Núcleo Regional no trabalho da Administração Municipal, todos os alunos atletas serão bem vindos a Boa Esperança do Iguaçu e faremos o possível para agradar a todos durante o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do