• Apae Noel e Nova Diretoria •
28 de outubro de 2013

Escola da Apae de Boa Esperança do Iguaçu recebeu visita de Equipe do Núcleo Regional e da Secretaria de Estado da Educação, e ainda vai realizar Eleição e Participa da Apae Noel

Fotos da Equipe da Apae e da Internet
A Direção da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae de Boa Esperança do Iguaçu recebeu no último dia 08 de outubro de 2013, a visita da senhora Sandra Salomão Cury Riechi responsável pela Documentação Escolar da Secretaria de Estado da Educação SEED do Paraná e das representantes do Núcleo Regional de Educação NRE de Dois Vizinhos senhoras Rita de Cássia Marcelino responsável técnica pelo Departamento de Educação Especial e Klesiane Possamai, Técnica do Sistema Estadual de Registro Escolar SERE.

Na oportunidade ambas repassaram importantes informações referentes a documentação escolar e pedagógica do funcionamento da Escola.

A Equipe da Educação Estadual foi recebida pela Diretora Rosane Regina Grassi Resende juntamente com o Secretário da Escola Raio de Luz Norberto Dossa mantida pela APAE de Boa Esperança do Iguaçu.

APAE NOEL

A Apae de Boa Esperança do Iguaçu também está participando da Campanha Apae Noel da Federação Nacional das Apaes, que vai sortear 05 prêmios pela loteria federal no dia 21 de dezembro de 2013.

A cartela irá custar 8,00 reais e já está sendo vendida pela equipe da Apae e da Escola Raio de Luz no Município.

Os prêmios são: Uma caminhonete fiat estrada 1.4, Um Uno fire 1.0, Uma Motocicleta dafra speed 150, Uma Motocicleta dafra zig + e Uma Motocicleta dafra zig 50.

A Apae do Município recebe um percentual sobre cada cartela vendida e ainda a Apae que vender a cartela sorteada com o primeiro prêmio vai ganhar Uma Van Shineray.

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Apae de Boa Esperança do Iguaçu vai eleger nova diretoria no próximo dia 27 de novembro de 2013, em Assembléia Geral Ordinária às 10:00 horas da manhã, tendo como Local a Escola da Apae do Município.

A Convocação é da Presidenta da Apae Anéri Terezinha Vachin Cantelli a todos os associados contribuintes e pais de alunos a votação.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da