• Inaugurada a Sede do Sindicato •
08 de novembro de 2013

Inaugurada em Boa Esperança do Iguaçu a Sede do Sindicato dos Agricultores Familiar

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Munici
Na última sexta-feira 08 de novembro de 2013, foi inaugurada em Boa Esperança do Iguaçu a nova Sede do Sindicato dos Agricultores Familiar do Município.

O novo endereço é na Avenida Demétrio Pinzon, 030, Centro da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu – próximo a Praça Municipal Maria Francisca da Silva.

O atual Presidente Ademar Candido da Silva saudou todos os presentes durante sua fala na inauguração, agradeceu a Administração Municipal pelo apoio, a Associação Empresarial pela parceria nos 06 meses em que o Sindicato funcionou na mesma sala, aos Vereadores, Secretários e Diretores presentes, aos membros da Diretoria da Entidade pelo apoio e o trabalho feito por cada um. Ele relatou ainda dos serviços já oferecidos aos associados do sindicato e da importância dos agricultores em associar-se a entidade que os representa.

Também usaram a palavra o Vereador Valdevino Candiotto que falou em nome dos 05 Vereadores presentes, o Secretário de Governo Antonio Bianchini que falou em nome dos Secretários e Diretores presentes, o Gerente da Cresol Silvio Braga que falou em nome da Cooperativa e em nome da Associação Empresarial do Município.

Já o Vice Prefeito Antonio Udcenski ao falar em nome da administração, visto que o Prefeito Claudemir Freitas cumpria agenda em compromissos fora do Município e apenas esteve presente ainda antes da solenidade de inauguração destacou a importância da entidade no Município, dos trabalhos prestados, parabenizou a atual diretoria pelo trabalho e pela iniciativa de todos na criação da entidade em abril desse ano, finalizou o Vice Prefeito colocando-se a disposição da entidade para o que ao seu alcance estiver.

Após os pronunciamentos e a execução do hino nacional foi feita a benção do local pela Ministra Valdina Koerich Petri da Igreja Católica e feita uma mensagem pelo Pastor Juventino Camargo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Também foi representada no evento a Deputada Estadual Luciana Rafagnin pelo Assessor Luis Perin que destacou em sua fala a caminhada e as conquistas dos direitos dos agricultores em especial dos pequenos agricultores rurais.

Após a inauguração foi servido coquetel a todos os participantes e apresentada música ao vivo pelos violeiros Irmãos Becchi – José Becchi e João Becchi e pelo sanfoneiro Albino Turmina.