• Lançado o Natal Premiado 2013 •
11 de novembro de 2013

A Associação Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu ACEBEI lançou a Campanha de Vendas de Final de Ano Natal Premiado

Assessoria de Imprensa / Material de Divulgação da
A Associação Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu lançou no último dia 07 de novembro de 2013 a Campanha de Vendas de Final de Ano Natal Premiado.

As empresas associadas a entidade tem em sua vitrine um adesivo que identifica como empresa associada e também na parte interna das empresas existem adesivos que identificam as empresas que são associadas da Associação Empresarial.

Só fazem parte da Campanha Anual de Vendas as empresas associadas e em dia com suas obrigações. Estão participando da promoção acima de 40 empresas do Município e as participantes tem o cartaz da campanha que identifica.

O convite da Diretoria da Associação Empresarial é para que os clientes dêem preferência na hora da compra sempre as empresas associadas e neste momento as que estão participando da campanha de vendas.

Os clientes que comprarem nas empresas identificadas estão concorrendo a 15 prêmios que serão sorteados durante um jantar dançante da Associação Empresarial no dia 11 de janeiro de 2014 – sábado no Centro Social da Igreja Matriz.

Os prêmios são os seguintes: 1º uma moto 0 km, 2º um televisor, 3º um jogo de sofá, 4º prêmio um jogo de mesa, 5º uma estante, 6º uma cama box, 7º uma cozinha, 8º uma bicicleta, 9º um rack pra sala, 10º uma máquina de lavar, 11º um violão, 12º um ventilador, 13º um liquidificador, 14º uma batedeira, 15º um ferro de passar.

O Vice Presidente para Assuntos Comunitários e Eventos Everaldo Spiller registrou que cada empresa participante ficou livre para decidir os critérios da promoção com seus clientes e vai dar cupom de acordo com seus próprios critérios decididos internamente, automaticamente quanto mais cupons os clientes receberem maior será a chance de levar os prêmios.

No entanto para ter validade todos os cupons devem conter no verso o carimbo da empresa que deu o cupom ao cliente. E para os clientes com mais de 18 anos é obrigatório o preenchimento do cupom com nome, cpf, telefone e endereço completo se os dados não estiverem completos o cupom será desconsiderado na hora do sorteio. Já para pessoas com menos de 18 anos é obrigatório o preenchimento apenas do nome, telefone e endereço registrou essa informação Marlete Fretta Pansera Vice Presidente para Assuntos da Mulher e de Promoções.

A expectativa segundo o Presidente da Associação Empresarial Ademir Ribeiro é de que sejam distribuídos 70.000 mil cupons durante a campanha e para melhor preencher os cupons os clientes podem levar para casa e depois trazer até o dia 11 de janeiro de 2014 para colocar na urna na empresa participante.

Tudo sobre a campanha de vendas está no site da Associação Empresarial na internet no www.aceboaesperancadoiguacu.com.br .