• Encontro dos Clubes de Mães •
12 de novembro de 2013

Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo foi realizado em Fazenda Veroneze, Boa Esperança do Iguaçu

Fotos feitas pela Equipe da Secretaria de Assistên
A Secretaria de Assistência Social do Município de Boa Esperança do Iguaçu, a Equipe do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social Espaço da Cidadania e o Clube de Mães da Comunidade de Fazenda Veroneze / Vai Quem Quér realizaram no sábado, 26 de outubro mais um encontro dos Clubes de Mães com chá e 06 rodadas de bingo.

O encontro teve a presença dos 12 Clubes de Mães do Município com mais de 180 participantes e foi realizado no espaço coberto em anexo ao Centro Social da Comunidade, registrou a Presidenta do Clube Elaides Bianchini, que destacou ainda o apoio recebido da 1ª Dama e Secretária da Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas e Equipe na realização do evento e no trabalho feito na área de atuação junto ao nosso Município, finalizou.

As participantes jogaram 06 cartelas de bingo, com 03 prêmios em cada cartela, concorreram a diversos prêmios que foram distribuídos durante o encontro e ao final degustaram um delicioso lanche servido a todos.

A diretoria do Clube de Mães da Comunidade de Fazenda Veroneze / Vai Quem Quér que organizou o evento agradeceu a toda a equipe que trabalhou na organização e realização, ainda as pessoas e empresas que fizeram doações e a todas as participantes. Agradecimento especial também foi feito as participantes do Clube de Mães de Santo Izidoro no Município de Três Barras do Paraná que marcou presença.

O próximo encontro dos Clubes de Mães do Município será na Comunidade de Cerro Azul no dia 23 de Novembro de 2013, no Ginásio de Esportes da Comunidade, com inicio às 14:00 horas.

Para os encontros a população de Boa Esperança do Iguaçu em especial os Clubes de Mães tem a disposição roteiro de ônibus que passa em todas as Comunidades, o sistema de roteiros foi implantado e liberado pelo Prefeito Claudemir Freitas ainda em maio de 2009 em sua 1ª Legislatura, o Prefeito que também marcou presença na Comunidade que é sua terra natal.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da