• Encontro Regional das Apaes •
14 de novembro de 2013

Boa Esperança do Iguaçu sediou o Encontro Regional das Apaes dos 08 Municípios da Regional

Fotos feitas pela Equipe da Apae do Município
No último dia 08 de novembro de 2013, a Equipe da APAE de Boa Esperança do Iguaçu recebeu os funcionários das demais Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais que pertencem ao Conselho Regional das Apaes de Dois Vizinhos, o encontro foi na Praia Artificial Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu. Na oportunidade os convidados foram recepcionados pelos funcionários da Escola Raio de Luz e pela presidente da APAE Anéri Terezinha Vachin Cantelli.

Os convidados foram recepcionados com café da manhã e logo depois participaram de competições esportivas preparadas pelo professor de Educação Física, pela coordenadora e demais professores que atuam na Escola Raio de Luz.

Ao meio dia, recebemos a presença do Chefe do Núcleo Regional de Dois Vizinhos professor Nivaldo José Florentino, da responsável técnica da Educação Especial no NRE Rita de Cássia e ainda Rosangela Schimoller e Simone Pinow. Já o Prefeito Claudemir Freitas foi representado pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini.

O almoço foi servido as 12:30 horas por Clomar Frozzi e sua equipe. Após o almoço as Diretoras das Escolas Especiais foram homenageadas pelos funcionários pela passagem de seu dia comemorado no dia 12/11. Na seqüência aconteceu o desfile do casal “Miss Ridícula,” com representatividade de todas as escolas participantes.

Durante o encontro que reuniu as Escolas de Educação das Apaes de Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, São Jorge do Oeste, Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu e Nova Esperança do Sudoeste sendo os 07 Municípios que pertencem ao Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos e ainda de Verê que pertence a Regional das Apaes más faz parte do Núcleo de Educação de Francisco Beltrão, acima de 180 pessoas estiveram presentes e todos participaram a tarde de um bingo promovido pela APAE de Boa Esperança do Iguaçu. O enceramento aconteceu às 16:00 horas com um bifê de frutas servidas como lanche.

A APAE de Boa Esperança do Iguaçu em nome da presidente Anéri Terezinha Vachin Cantelli e da Diretora da Escola Raio de Luz Rosane Regina Grassi Resende, agradecem o empenho e esforço de todos os seus colaboradores, bem como a presença de todos os participantes das demais escolas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da