• Banco Postal do Brasil •
21 de novembro de 2013

Em viajem a Curitiba Prefeito Claudemir Freitas cobrou dos Correios Carteiros e a Instalação do Banco Postal do Brasil

Foto feita pela Assessoria dos Correios
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu esteve em viajem durante a semana a Capital Federal Brasília e a Curitiba onde visitou a Sede Estadual dos Correios.

Durante a visita o Prefeito que estava acompanhado do Prefeito de Salto do Lontra Mauricio Baú foi recebido pelo Diretor Regional dos Correios no Paraná Areovaldo Figueiredo e pelo Coordenador Regional de Operações Helio Tsuruda, para os quais solicitou a disponibilidade de carteiro para a atender a Cidade de Boa Esperança do Iguaçu e a instalação da Agência Postal do Banco do Brasil na Agência dos Correios do Município.

A Agência dos Correios no Município foi inaugurada em 23 de julho de 2013, tem como Gerente da AC Adriano Vandré Junior Sutil, e já na inauguração foi informado aos presentes que nos próximos meses será instalada a Agência Postal para atender Boa Esperança do Iguaçu e região.

A Agência teve sua montagem que é padronizada pelo correio nacional terminada nos últimos meses e está localizada na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, 243, no Centro da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu. O atendimento será diário padronizado para o horário dos correios das 09:00 as 12:00 horas e das 13:30 as 16:30 horas de segunda-feira a sexta-feira. E atenção ainda toda a população a retirada das correspondências para todos deve ser feitas na agência.

Os correios já prestam ao Município os serviços da Receita Federal como a emissão de CPF e outros serviços para a população e a instalação do Banco Postal vai atender toda a população e as empresas do Município que hoje deslocam-se quase 40 km para serem atendidos em Dois Vizinhos, disse o Prefeito Claudemir Freitas que relatou ainda da importância da liberação dos serviços de carteiros para a comodidade da população e empresas de nossa Cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações dos Correios