• Equipamentos Agrícolas •
26 de novembro de 2013

Recurso de quase 350.000 mil foi viabilizado pelo Deputado Nelson Meurer e equipamentos e caminhão já foram entregues em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa e da internet com
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu recentemente um caminhão cargo caçamba 0 km que já foi entregue para uso do Departamento de Viação e Obras e nesse momento auxilia na recuperação de estradas rurais do Município, o caminhão foi adquirido pelo valor de 264.900,00 duzentos e sessenta e quatro mil e novecentos reais.

Recentemente o Município adquiriu ainda 09 equipamentos agrícolas que já foram entregues para uso do Departamento Municipal de Desenvolvimento Rural que tem como Diretor Ivair Dreves.

O recurso de 333.899,00 trezentos e trinta e três mil oitocentos e noventa e nove reais para a aquisição do caminhão e dos equipamentos foi viabilizado pelo Deputado Federal Nelson Meurer junto ao Governo Federal no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Destacou o Prefeito Claudemir Freitas que lembrou ainda da importância do trabalho do Deputado em especial nessa área para atender nosso Município que tem a base da sua economia na agricultura e pecuária.

Já o Diretor de Desenvolvimento Rural Ivair Dreves lembrou que foram adquiridos além do caminhão 03 arados subsolador, 02 carretas agrícolas, 01 concha dianteira adaptada para trator, 01 roçadera e 02 grades aradouras, com esses 09 equipamentos certamente vamos melhorar o atendimento aos nossos agricultores disse o Diretor e ainda vamos oferecer equipamentos que até este momento o Município não possuía.

Foram investidos e já pagos com recursos dos cofres públicos municipal a contrapartida no projeto no valor de 18.250,00 dezoito mil duzentos e cinqüenta reais.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do