• Eleição da Apae •
02 de dezembro de 2013

Apae de Boa Esperança do Iguaçu tem nova diretoria para o triênio 2014 a 2016

Fotos feitas pela Equipe da Escola da Apae durante
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Apae de Boa Esperança do Iguaçu realizou eleição no último dia 27 de novembro de 2013, a eleição para a nova Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da entidade, teve inicio as 10:00 horas da manhã e foi realizada nas dependências da Escola na Rua das Camélias, s/n, Centro da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu.

A eleição teve chapa única inscrita e os eleitos para mandato no triênio de 2014 à 2016 são: Diretoria Executiva Presidente: Eliria Thomazi, Vice-Presidente: Edson Fachini, 1ª Secretária: Eliane Alberton, 2ª Secretária: Iolene Dreves, 1ª Diretora Financeira: Leonilda Begnini, 2ª Diretora Financeira: Maira Adriane Chinazzo, Diretor de Patrimônio: José Danielski, Diretora Social: Anéri Terezinha Vachin Cantelli.

Do Conselho Administrativo fazem parte: Fátima Maria Pinzon, Fermino Teles Alves, Simone Regina Cousseau Coletti, Agenor Dambros e Evandro Luiz Cecatto. Do Conselho Fiscal fazem parte Afonso Rodrigues, Leonice Rufatto, Ilda Raupp, Leoci Bergamo Osmais e Sidiane Antunes da Silva. E como Suplentes ficaram Cenélia Goulart, Maria Inês Zanon, Marlete Fretta Pansera.

Na oportunidade a Diretora da Escola de Educação Especial Raio de Luz Rosane Regina Grassi Resende, funcionários, pais e amigos da APAE agradeceram a atual diretoria que encerrará seu mandato no próximo dia 31 de dezembro, pelo apoio, esforço e dedicação com que atuou ao longo desses três anos de trabalho e deram as boas vindas ao novo Conselho que assumirá em janeiro de 2014.

A Presidenta que deixou o cargo Anéri Terezinha Vachin Cantelli, agradeceu pelo apoio e empenho de todos durante os três anos em que esteve a frente da entidade, desejou boa sorte a todos que farão parte na nova diretoria em que a mesma permanece como Diretora Social e desejou aos alunos, funcionários, direção, pais, colaboradores e associados votos de um feliz e santo natal a todos e um 2014 de prosperidade e muita saúde a todos.

Ainda na última semana os alunos entregaram a nova Presidenta uma cesta confeccionada com artesanato de jornal, pois a senhora Eliria foi lembrada por ter sido uma das pessoas que coletavam matéria prima para a confecção dos artesanatos. Eles também agradeceram às Funcionárias da Câmara de Vereadores Neli Neckel de Abreu e Francieli Aparecida de Lima pela colaboração na matéria prima das cestas de artesanato.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da