• Ônibus para a Apae •
11 de dezembro de 2013

Recebido ônibus do Governo do Estado para a Apae de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos de Orlando Kissner Site da Agência de Notíci
O município de Boa Esperança do Iguaçu está entre os contemplados pelo Governo do Estado com ônibus adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais. A entrega do veículo que será repassado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), ocorreu nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2013, em Curitiba.

De acordo com o Prefeito Claudemir Freitas este foi um momento muito especial. “Um dia de festa e de comemoração, afinal, a APAE é uma entidade que merece todo o nosso apoio. Com este ônibus adaptado iremos melhorar ainda mais o transporte dos alunos que freqüentam a nossa escola especializada, proporcionando mais segurança e comodidade” e agradeceu “em nome de todos os nossos munícipes, especialmente da Presidenta Anéri Terezinha Vachin Cantelli, da Diretoria da Escola da APAE Rosane Regina Grassi Resende, dos professores e demais servidores da escola, alunos e seus familiares, queremos agradecer ao Governador Beto Richa, o Vice-Governador Flavio Arns, a Deputada Rose Litro, ao nosso Vice-Prefeito Antonio Udcenski, aos nossos Vereadores, enfim, a todos que estão nos ajudando e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Boa Esperança do Iguaçu” concluiu.

Já nestes próximos dias a Administração Municipal deverá fazer a entrega oficial deste ônibus à APAE.

Além de Boa Esperança do Iguaçu, vários outros municípios do Paraná foram contemplados. A solenidade de entrega contou com a presença do Governador Beto Richa, Vice-Governador e Secretário de Educação, Flavio Arns, deputados, prefeitos, vereadores, presidentes e diretores das APAES, e demais lideranças.

Mais de 100 municípios no estado foram contemplados com a entrega de 115 ônibus para as APAEs em todo o Paraná.

Pra comemorar a conquista foi marcado almoço com toda a equipe da Apae de Boa Esperança do Iguaçu pra esta quarta-feira 11 de dezembro de 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa, ANPr e Wesley Hoinatz Rádi