• Olimpíada de Tabuada •
07 de dezembro de 2013

Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizou Olimpíada de Tabuada em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos feitas pela Equipe da Escola Municipal Clóvi
Foi realizada na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu, as Olimpíadas de Tabuada, que aconteceu no último mês de novembro de 2013, com o objetivo de incentivar os alunos a estudarem a tabuada. Registrou Roseni Silva de Campos Prodocimo Diretora da Escola.

Participaram da 1ª Olimpíada de Tabuada 108 alunos de 4º e 5º Ano da Escola Municipal, sendo premiado o melhor aluno de cada uma das 06 turmas participantes.

Do 4° Ano A o premiado foi Anderson Kaike Salvático que recebeu o prêmio da Professora Rozilei Beletini Cecato;
Do 4º Ano B Marcelo Augusto Stopassola de Paula recebeu o prêmio da Professora Ana Paula Cappellesso;
E Ainda do 4° Ano C foi premiado o aluno Welliton Udcenski que recebeu o prêmio do Professor Jacir Raupp.

Das turmas de 5º ano, foram premiados do 5º ano A recebeu o prêmio a aluna Keisi Maiara Vargas entregue pela Professora Ivanea Raupp Bratti;
Do 5º ano B, o premiado foi o aluno Marcos Felipe de Souza que recebeu o prêmio da Professora Maria Helena Candido Begnini e
Do 5º ano C recebeu o prêmio a aluna Micheli Becchi entregue pela Professora Leonice Rufatto que substituiu a Professora Leonilda Bratti Thomazi em atestado médico.

O aluno melhor colocado entre as três turmas de 4º ano foi Anderson Kaike Salvático e como melhor colocado entre as turmas de 5º ano ficou a aluna Micheli Becchi, que receberam os parabéns da Direção da Escola e recebem os cumprimentos também da Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin que parabenizou a escola pela iniciativa, todos os alunos participantes e em especial os alunos classificados que receberam os prêmios.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da