• Formatura Pré Escolar •
12 de dezembro de 2013

Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizou formatura do Pré Escolar em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Fotógrafo Valério A
Na sexta-feira 06 de dezembro de 2013, foi realizado em Boa Esperança do Iguaçu formatura dos alunos de duas turmas do Pré Escolar da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna.

O encontro com a presença dos alunos, pais, convidados, direção, funcionários e professores da Escola foi no Clube de Idosos com inicio as 14:00 horas.

Formaram-se os alunos das Professoras Regentes das turmas Micheli Tassiana Schmitz e Silvana Celita Biavatti, os alunos tinham como Professora de Artes Genir Hellström, de Educação Física Cleonice Alberton Becchi, de Inglês a Professora Roseli Goretti Becchi e de Informática Angélica Antunes Correa de Souza, que recebem o agradecimento dos pais e alunos pelo trabalho ao longo do ano de 2013.

Recebem os parabéns pela formatura os alunos Eloise Gabrieli Tadiotto Bratti, Emanuelly Farinela Candido da Silva, Emilly Ávila de Oliveira, Kathleen Taymara de Pelegrini Prodocimo, Kawany Aparecida Dambros, Matheus Vinicius Borsa, Otavio Augusto Stopassola de Paula, Thaila Stunff Ferreira, Yuri Samuel Dreves, Guilherme Paim, Wilian Renã de Souza, Amanda Beatriz Cecatto, Gustavo Henrique da Silva Castilhos, Kauã Montovanello, Gabriel Pelentir Schaedler, Andrieli Loch, Danielli Cauane Blau, Edimilso Bittencourt Mateus, Eliseu de Candido Motta, Jheniffer Carolina Fávero Ferreira, Kevin Lucas Dreves, Laura Beatriz Vachin, Mateus Lucas Calegari Dreves, Roberto Matheus Secato Koltz, Elliton Julio de Souza Lourenço, Jefferson de Souza Novais, Juan Luiz Silva de Campos, Weriky de Oliveira, Gabriel Pelentir Schaedler, Fabiana Sala e Carlos Felipe Alves.

Os formandos foram cumprimentados pela Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo, pela Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin e pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini que Representou o Prefeito Claudemir Freitas que estava fora do Município.

Após brincadeiras com os pais e a equipe da Escola, os alunos receberam lembranças e todos participaram de um delicioso coquetel.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da