• Fanfarra •
10 de setembro de 2010

Fanfarra, Apresentações e bom público marcaram os 188 anos da independência em Boa Esperança

Prefeito Claudemir Freitas e Autoridades que forma
Os 188 anos da Independência do Brasil foram comemorados e lembrados em Boa Esperança do Iguaçu com apresentações culturais e com uma belíssima apresentação feita pela Fanfarra de Nova Prata do Iguaçu com seus componentes e com a regência do maestro Dionata Masoquim.

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, funcionárias, professoras e direção lembraram a formação do pais e pediram paz. Já os alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna lembraram do futebol uma das paixões dos brasileiros.

O Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu retratou diversas culturas, um grupo de alunas apresentou diversas danças.

A Apae com seus alunos, professores, funcionários e direção retratou de forma muito criativa a Aquarela do Brasil.

O Palanque foi formado pela presença do Prefeito Claudemir Freitas, 1ª Dama Odilmara, Vereadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Secretários Municipais na Praça Municipal Maria Francisca da Silva.

Já o ponto alto da solenidade além da apresentação da fanfarra foi o grande público presente, cidadãos da cidade, do interior do Município e muitas pessoas de outras cidades que estavam de passagem ou visitando o Município acompanharam as apresentações.

Fonte: Acessoria de Imprensa