• Recebido ônibus para a Apae •
16 de dezembro de 2013

Apae de Boa Esperança do Iguaçu recebeu um ônibus adaptado 0 km do Governo do Estado para atender seus alunos

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
Na sexta-feira da última semana a Deputada Estadual Rose Litro fez a entrega em Boa Esperança do Iguaçu de um ônibus adaptado que atenderá os alunos da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae, o veículo foi entregue pelo Governo do Estado e viabilizado com recursos que foram devolvidos pela Assembléia Legislativa e recursos do Governo Federal.

A solenidade ocorreu na Escola da Apae onde a Deputada estava acompanhada do Chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos Nivaldo José Florentino e do Assessor da Secretaria de Assuntos Estratégicos Paulo Litro.

Na entrega a Diretora da Escola da Apae Rosane Regina Grassi Resende falou em nome da Presidenta Anéri Terezinha Vachin Cantelli e agradeceu ao Governador do Estado Beto Richa pelo apoio dado a instituição. Ela destacou o empenho e o trabalho de toda a equipe de funcionários da Apae e que cada vez mais devidamente equipados prestam um serviço melhor as pessoas que tem deficiência e que precisam de cuidados individuais no Município.

Durante sua fala o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou toda a Equipe da Apae pela conquista e agradeceu a Deputada Rose Litro pelo trabalho feito por Boa Esperança do Iguaçu junto ao Governo Estadual. O Prefeito agradeceu ainda a presença dos alunos, pais e a todos os presentes pelo apoio dado a Apae e as pessoas portadoras de deficiências. O Prefeito assinou o recebimento do ônibus para o Município em Curitiba, veiculo que foi repassado a Apae por ser devidamente adaptado e é um dos 115 veículos entregues pelo Governo do Estado disse o Prefeito.

Já a Deputada Rose Litro parabenizou Boa Esperança do Iguaçu pela conquista, e falou da sensibilidade do Governador Beto Richa para com as Apaes e do trabalho de toda a equipe na estruturação dessas entidades e Escolas. Por fim a Deputada lembrou em sua fala de outro pleito do Município a questão da ligação asfáltica entre Boa Esperança a Nova Prata do Iguaçu, obra a qual o Governo do Estado tem como compromisso sua execução já anunciada na visita do Governador aos Municípios lembrou, Rose Litro.

Também estava presente o Ex Deputado Litro, o Vereador Sérgio de Souza e o Presidente da Câmara Valdir Candido da Silva que falaram em nome dos Vereadores, além de Secretários e Diretores Municipais, o Vice Prefeito Antonio Udcenski, convidados e população que prestigiaram a entrega do veículo e o almoço servido em seguida.