• Bingo dos Clubes de Mães •
18 de dezembro de 2013

Último Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo de 2013 foi realizado em Cerro Azul, Boa Esperança do Iguaçu

Fotos feitas pela Equipe da Secretaria de Assistên
A Secretaria de Assistência Social do Município de Boa Esperança do Iguaçu, a Equipe do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social Espaço da Cidadania e o Clube de Mães da Comunidade de Cerro Azul realizaram no sábado, 23 de novembro mais um encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo, foi o 7º encontro de 2013 e o encerramento do ano.

O encontro teve a presença dos 12 Clubes de Mães do Município com aproximadamente 150 participantes e foi realizado no Ginásio de Esportes da Comunidade, registrou a Presidenta do Clube Edinei Terezinha Rufatto Vargas, que destacou ainda o apoio recebido da 1ª Dama e Secretária da Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas e Equipe na realização do evento e no trabalho feito na área de atuação junto ao nosso Município, finalizou.

As participantes tiveram como tarefa antecipada apresentar durante o encontro algum objeto que representa-se o seu Clube de Mães.

A diretoria do Clube de Mães da Comunidade de Cerro Azul que organizou o evento agradeceu a toda a equipe que trabalhou na organização e realização, ainda as pessoas e empresas que fizeram doações e a todas as participantes.

O próximo encontro dos Clubes de Mães do Município será na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo no dia 15 de Fevereiro de 2014, no Centro Social da Comunidade, com inicio às 14:00 horas.

Para os encontros a população de Boa Esperança do Iguaçu em especial os Clubes de Mães tem a disposição roteiro de ônibus que passa em todas as Comunidades, o sistema de roteiros foi implantado e liberado pelo Prefeito Claudemir Freitas ainda em maio de 2009 em sua 1ª Legislatura.

Já a Secretaria de Assistência Social doou como prêmios 01 aparelho de celular, 01 jogo de lençol e uma caixa multiuso em MDF.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da