• Concurso Ambiental •
20 de dezembro de 2013

Secretaria de Meio Ambiente realizou Concurso de Frases, Desenhos e Fotografias Ambientais em Boa Esperança do Iguaçu

Assessoria de Imprens e Fotos da Equipe de Organiz
No último dia 25 de Novembro de 2013, foi feita a divulgação e premiação do Concurso de Frases, Desenhos e Fotografias Ambientais, realizado com os alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna pela Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu.

Este concurso teve como objetivo despertar nos alunos o gosto pelos temas relacionados com o Meio Ambiente, as atividades foram desenvolvidas em parceria entre o Município e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTF-PR, através de professores e alunos, envolvidos na Empresa Eco-Carbono Soluções Ambientais, hospedada na UTF-PR Campus de Dois Vizinhos, representados por Patricia Braga e Alex Sagrilo, registrou a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo Loire Biavatti Francischini.

O concurso fez parte da programação de Educação Ambiental desenvolvida pela Secretaria junto a escola municipal e foram premiados no concurso os seguintes alunos: No Turno da Manhã, Categoria Frases e Fotografias foram premiados: Na Categoria Frases Julia Beatriz Pansera, Antonio Vitor dos Santos e Elen Cristina Oliveira e em Fotografias: Daiane Cristina Favero Polga, Heloisa Totti Trumi e Jonas Enrique de Souza.

Turno da Tarde Categorias Frases e Desenhos foram premiados: Na Categoria Frases: Roger Felipe Martendal, Ana Godoi e Edson Henrique Fachini e na Categoria Desenhos: Rubia Aparecida Dreves, Erik Cozer e Gustavo Portela.

Parabéns a todos os participantes e em especial aos alunos que tiveram o trabalho final premiado.

Fonte: Assessoria de Impensa e Informações da Secretaria