• Projeto Cascatinha •
26 de dezembro de 2013

Participantes do Grupo de Ginástica da 3ª Idade de Boa Esperança do Iguaçu encerraram as atividades do ano

Fotos feitas pela Equipe durante a visita
No último dia 05 de dezembro de 2013, na Praia Artificial Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, os Idosos que fazem parte do Projeto Cascatinha da Secretaria de Assistência Social e CRAS de Boa Esperança do Iguaçu encerraram as atividades do ano de 2013.

Os idosos que participam das atividades de ginástica no Município se reúnem semanalmente para atividades físicas, recreação e lazer.

No encerramento foram realizadas atividades físicas, recreativas e dinâmicas de grupo, com entrega de prêmios, chocolates e lanches.

A Professora do Programa é Ana Paula Silva de Campos e o grupo existe a 5 anos, através do projeto e organização da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referencia da Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania e em parceria com o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida do Município.

No último encontro os participantes em sua grande maioria senhoras receberam a nova camiseta do programa para as atividades que serão realizadas em 2014. Registrou a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

O grupo recebe ainda os parabéns do Prefeito Claudemir Freitas pela iniciativa em participar de atividades físicas e recreação que é traduzida na vida de todos em especial dos nossos idosos em qualidade de vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da