• Colégio Estadual - CEBEI •
27 de dezembro de 2013

Prefeito Claudemir Freitas participou da formatura de 74 alunos do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Fotógrafo Valério A
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu participou e prestigiou a convite da Direção do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu da Solenidade de Colação de Grau dos Alunos do Ensino Fundamental e Médio.

O Prefeito estava acompanhado da 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas, e na solenidade a presença ainda do Presidente da Câmara Vereador Valdir Candido da Silva que representou o Poder Legislativo, da Secretária Municipal de Educação Ivanilde Vachin, além de Secretários e Diretores Municipais que estavam presentes.

A Solenidade de Formatura teve inicio com Santa Missa de Ação de Graças e Colação de Grau celebrada pelo Pároco Padre Niversildo Prigol com a presença dos 74 formandos do 9º Ano do Ensino Fundamental e 3º Ano do Ensino Médio, além dos padrinhos, pais, familiares, autoridades e convidados.

O Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu tem como Diretora Rozeli Julieta Biavatti Grassi e como Diretora Auxiliar Eliane Alberton, em sua fala a Diretora Rozeli parabenizou todos os formandos, e destacou o trabalho dos Professores, da Equipe e Funcionários do Colégio Estadual.

Os participantes da Solenidade foram recepcionados em jantar dançante servido após a Santa Missa no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu.