• Abertura dos Trabalhos: Câmara •
06 de fevereiro de 2014

Poder Legislativo de Boa Esperança do Iguaçu realizou a 1ª Sessão Ordinária da Câmara em 2014

Fotos da Assessoria / Acervo do Município
Os Vereadores que fazem parte da 6ª Legislatura da Câmara de Vereadores do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizaram a abertura dos trabalhos em Sessão Ordinária na segunda-feira, dia 03 de fevereiro de 2014.

Por convocação do Presidente Vereador Valdir Candido da Silva - PDT, os demais 08 Vereadores marcaram presença e na 1ª Sessão Ordinária de Abertura dos Trabalhos, no 2º Período Legislativo Ordinário, teve na Sessão o Pronunciamento dos Vereadores Sérgio de Souza - PSDB, Gervásio Michels - PDT, Valdevino Candiotto - PMDB, Givanildo Trumi - PP e o Vereador Pasconceli Della Justina – PTB que apresentou requerimento de licença e para a vaga do mesmo será convocado o Suplente Osnir Raupp do PR.

A Câmara de Vereadores tem como Diretora Neli Neckel de Abreu nomeada pelo Presidente.

Já os Servidores do Legislativo Concursados são Dr. Noeli de Souza Machado Assessor Jurídico, Eleandro Bianchini Contador e Franciele Aparecida de Lima Auxiliar.

Durante o expediente da sessão foi apresentado o Projeto de Lei 002/2014 Autorizando o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Governo do Estado do Paraná, para a gestão associada, prestação, planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município. O projeto foi aprovado sem emendas ou retificações e por unanimidade dos votos do plenário.

Por fim fizeram o uso da palavra em pronunciamento o Presidente da Câmara Vereador Valdir Candido da Silva e o Prefeito em Exercício o Vice Prefeito Antonio Udcenski.

As Sessões Ordinárias da Câmara são realizadas toda segunda-feira às 18:00 horas e toda a população foi convidada pelo presidente e vereadores a participar e acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo.