• Atendimento na Agência Copel •
10 de fevereiro de 2014

Agência da Copel em Boa Esperança do Iguaçu tem novos dias para o atendimento no Município

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
Atenção Senhores (as) Clientes e Usuários dos Serviços de Energia Elétrica da Copel em Boa Esperança do Iguaçu, a Companhia comunica que o Município possui Agência da Copel desde Setembro de 2011, localizada na Av. Demétrio Pinzon em frente a Praça Municipal Maria Francisca da Silva.

O Atendimento a todos os clientes e usuários esta sendo feito em novos dias na segunda e quarta-feira das 08:00 às 12:00 horas.

Todos os serviços são prestados na Agência, como solicitação de serviços e reparos, 2ª via de conta, solicitação de calendário para leitura dos proprietários rurais, pedidos de novas ligações, pedidos de desligamento, correções ou alterações de dados cadastrais de contas – alteração de nome, reclamações com relação ao consumo faturado ou outros serviços, parcelamento de dívidas, entre todos os demais serviços prestados pela Concessionário Copel.

Atenção ainda os clientes da copel do interior do Município a entrega das leituras mensais das suas contas de energia podem ser entregues na agência e serão lançadas na hora da entrega evitando problemas posteriores de leitura. Atenção ainda todos os clientes da copel que tem sua fatura de energia debitadas em conta corrente bancária os senhores podem retirar a sua folha da fatura de energia também na Agência da Copel do Município com o atendente da Agência.

Já comunicados de falta de energia infelizmente constantes no Município ou acidentes ligados a questão de energia elétrica podem ser comunicados a Agência ou diretamente no telefone 0800-5100116 com atendimento imediato para questões dessa natureza.