• 1º Porco à Boa Esperança •
11 de março de 2014

1º Porco à Boa Esperança foi sucesso de público e de aprovação em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
Realizado em Boa Esperança do Iguaçu neste domingo, 09 de março de 2014 o 1º Porco à Boa Esperança.

A novidade superou as expectativas de público com a presença de aproximadamente 400 pessoas, e de aprovação do prato que deverá tornar-se típico do Município por sua composição e modo de preparo.

O evento foi organizado pelo Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, por uma comissão organizadora e contou com o apoio de uma equipe convidada de Cruzeiro do Iguaçu.

O Presidente Paulo Guizoni, a diretoria e a comissão organizadora agradecem todas as Empresas que fizeram doações, todas as pessoas da cidade e do interior que colaboraram, as pessoas que ajudaram a vender os almoços, as pessoas que trabalharam na copa, na cozinha, nos bifes, no bife de sobremesas, os churrasqueiros, a Equipe da Secretaria de Assistência Social que colaborou com a decoração do ambiente e que também doou a venda dos lanches e da bebida no encontro do Dia Internacional da Mulher no sábado e os membros do grupo de jovens que fizeram a realização de 03 rodadas de bingo após o almoço. Enfim registrou o presidente a todos que de alguma forma contribuíram com doações e trabalho fica nosso abraço e nosso agradecimento.

O 1º Porco à Boa Esperança arrecadou aproximadamente 7.000,00 sete mil reais que serão usados, na manutenção do Centro Social e nas atividades e melhoramento da Paróquia, conforme registrou o Tesoureiro do Conselho Adair José Martins da Rocha.

A Equipe do Conselho de Pastoral também agradecem as pessoas que fizeram doações de suínos que foram utilizados no almoço ou vendidos para a aquisição de leitões que em seguida foram desossados e recheados para serem servidos no almoço.

Por fim já fica o convite a todos de Boa Esperança do Iguaçu e região para em março do próximo ano participarem da nova edição do evento que é pretensão de todos que se torne tradicional.