• Curso de Pintura •
12 de março de 2014

Secretaria de Assistência Social e o Clube de Mães de Linha Boa Vista do Iguaçu realizaram Curso de Pintura

Fotos feitas pela Equipe da Secretaria de Assistên
A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizaram recentemente um Curso de Pintura em Tecido em parceria com o Clube de Mães de Linha Boa Vista do Iguaçu.

O Curso teve duração de 24 horas / aula e foi ministrado pela Instrutora Claudinéia Candiotto que foi paga pelas 10 participantes do curso.

Já o material utilizado foi doado pela Secretaria Municipal de Assistência Social conforme registraram a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas e a Presidente do Clube de Mães de Linha Boa Vista do Iguaçu Maristela Delazzari Begnini que agradeceu em nome da Diretoria e Associadas o apoio recebido.

O inicio do curso foi em 25 de novembro e o encerramento em 03 de dezembro de 2013, curso que tem como objetivo atender aos pedidos dos Clubes de Mães, de suas Diretorias e Associadas, ainda de produzir material de artesanato e manualidades para uso das associadas participantes, bem como o de obtenção de renda a estas e suas famílias com a venda desse material, produzido durante o curso e após a realização do treinamento, resumiu a Assistente Social do Município Leonilda Begnini.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da