• Curso de Pintura em MDF •
21 de março de 2014

Secretaria de Assistência Social realizou Curso de Pintura em MDF com adolescentes em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Socia
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu e a Equipe do Centro de Referência da Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania do Município realizaram Curso de Pintura em placas de fibras de madeira de média densidade MDF.

O Curso foi realizado como atividade aos beneficiários do programa bolsa família referente ao mês de janeiro e do qual participaram adolescentes de férias escolares e que são de famílias beneficiárias pelo programa.

As atividades foram realizadas nos dias 09, 14, 16, 20 e 22 de janeiro de 2014, com carga horária de 20 horas / aula, com a participação de 7 adolescentes e que teve como Monitora a Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas, que registrou que o objetivo do curso é decorar e produzir peças em MDF para decoração da própria casa e a venda dessas peças produzidas. Odilmara lembrou ainda que as peças produzidas durante o treinamento foram levadas pra casa pelas participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Equipe da Secretaria de A