• Liberados 300.000 mil - PAM •
01 de abril de 2014

Boa Esperança do Iguaçu foi contemplada com R$ 300 mil do PAM que serão investidos na melhoria da Cidade

Fotos da Assessoria da Deputada Rose Litro
O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas (PMDB) viajou nesta semana à Curitiba e na manhã desta quarta-feira, dia 26, recebeu do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano - SEDU, a autorização para licitação de R$ 300 mil reais que serão investidos em infra estrutura urbana. Os recursos fazem parte do PAM - Programa de Apoio aos Municípios.

Claudemir agradeceu a equipe do gabinete da deputada Rose Litro (PSDB) que auxiliou na viabilização dos recursos. “Estamos muito contentes em fazer este anúncio a nossa população, pois se trata de uma obra muito importante e que servirá de preparação para a pavimentação asfáltica que virá na seqüência. Obrigado a deputado Rose Litro e toda sua equipe que está sempre nos ajudando. Obrigado também ao governador Beto Richa por mais estes recursos liberados à Boa Esperança do Iguaçu” disse. A assinatura da liberação foi feita pelo novo Secretário da Sedu Paranacidade João Carlos Ortega.

Outro anunciou feito pelo prefeito Claudemir Freitas refere-se a viabilização de um veículo doado pela Secretaria Estadual da Agricultura. “Tivemos a alegria de saber que em breve iremos receber um veículo Gol usado que irá somar-se a nossa frota no atendimento à nossa população” concluiu Claudemir, que já está com a documentação de veículo em mãos.

O ex-deputado Luiz Fernandes Litro, esposo da deputada Rose Litro, enalteceu o apoio do Governo do Estado aos Municípios e neste caso à Boa Esperança do Iguaçu. “O Governador Beto Richa tem olhado com bons olhos para todos os municípios paranaenses e Boa Esperança do Iguaçu também está recebendo a atenção do Governo do Estado. Este município está de parabéns por ter um prefeito trabalhador e empenhado em melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. Nessa oportunidade estamos anunciando R$ 300 mil reais a fundo perdido e em breve teremos mais notícias boas à população de Boa Esperança” comentou.

Por fim o Diretor Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos Ervino Alberton destacou a importância do apoio do Governo do Estado ao Município e que serão realizadas melhorias na Avenida Demétrio Pinzon e nas ruas do entorno do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu com a construção de calçadas, e que segundo ele também serão construídas galerias pluviais e a construção de meio fio em diversas ruas que em breve serão asfaltadas, relatou Ervino.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Wesley Hoinatz Rádio Inde