• Encontro dos Clubes de Mães •
07 de abril de 2014

Realizado em Boa Esperança do Iguaçu o último encontro dos Clubes de Mães com Chá e Bingo

Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Socia
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, juntamente com a Equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania e em parceria com o Clube de Mães de Nossa Senhora do Carmo realizaram o último encontro dos Clubes de Mães com Chá e Bingo no Município.

O encontro no Centro Social da Comunidade de Nossa Senhora do Carmo reuniu 194 participantes dos 12 Clubes de Mães em atividade no Município além de convidadas.

Várias rodadas de bingo foram realizadas além do sorteio de diversos prêmios as participantes.

Este foi o último encontro realizado da rodada sorteada em 2013 e nesse ano por opção dos Clubes de Mães não serão realizados os bingos que aconteciam em média um encontro por ano em cada Clube de Mães. A Secretária de Assistência Social a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas registrou que as atividades com essas entidades continuaram sendo realizadas, mas neste ano vamos mudar o foco de trabalho e cuidar da estrutura e equipamentos para os Clubes de Mães, sendo que cada entidade vai receber 2.500,00 dois mil e quinhentos reais para aplicação em melhorias ou aquisições conforme a decisão da diretoria e associadas de cada uma das entidades.

O anúncio do recurso de 30.000,00 trinta mil reais para o projeto foi anunciado pelo Prefeito Claudemir Freitas durante o encontro no Dia Internacional da Mulher.

No bingo em Nossa Senhora do Carmo o Prefeito Claudemir Freitas que também estava presente foi cumprimentado pela Presidenta do Clube da Comunidade Iraci de Campos Prodocimo que agradeceu o apoio recebido do Município.

Os Clubes de Mães tinham ainda a disposição os roteiros de ônibus escolares para o transporte aos encontros desde maio de 2009 quando iniciaram essas atividades.

Fica portanto o registro e os parabéns ao Clube de Mães de Nossa Senhora do Carmo, a sua Diretoria e Associadas pela organização e realização do encontro no último mês de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Secretaria