• 22º Aniversário do Município •
10 de abril de 2014

Programação em Comemoração ao 22º Ano de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
É com muita alegria que o Prefeito Claudemir Freitas e seu Vice Antonio Udcenski, juntamente com a Câmara de Vereadores convidam Vossa Senhoria e sua Família para participar das Comemorações do 22º Aniversário de Emancipação Política Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu – PR, de 20 a 26 de abril de 2014.

PROGRAMAÇÃO:

20 de Abril (domingo)
Realização da 2ª Etapa da Copa Sudoeste de Motocross com disputa em diversas categorias - Motocross Grupo Terra no Zóio do Município. Na pista, próximo a Casa Familiar Rural na Comunidade de Fazenda Veroneze.

21 de Abril (Segunda-feira)
No Feriado Nacional de Tiradentes será realizado o 1º Torneio de Canastra para casais (homem e mulher), com inicio às 19:00 horas e tendo como local o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida.

22 de Abril (Terça-feira)
Abertura do 1º Campeonato de 48 (masculino por equipe) na Cancha do Bar do Eduardo Silveira “Bar 5 Minutos” no Loteamento Sol Nascente, às 19:00 horas. Os jogos serão realizados durante a competição também na cancha do Bar e Sorvetão 2 do Moacir e Ivete Pizatto na Cidade e na Cachoeira do Zauri Ferreira na Linha Biavatti.

23 de Abril (Quarta-feira)
Realização da Noite Cultural tendo como local o Ginásio de Esportes Elias Alberton, com inicio as 19:30 horas e Diversas Apresentações de Patinação Artística e do Município.

24 de Abril (Quinta-feira)
O Município irá realizar Ações de Cidadania para a confecção dos seguintes documentos: Ônibus irá levar ao Cartório Eleitoral as pessoas que precisam fazer o título de eleitor, ou transferência e 2ª via. Junto a Prefeitura Municipal serão feitas carteiras de trabalho e no Posto de Identificação em frente à Praça Municipal serão feitas carteiras de identidade.

- Continuidade e Final do 1º Torneio de Canastra.

25 de Abril (Sexta-feira)
No Ginásio de Esportes Elias Alberton será feito a Abertura dos Campeonatos de Futsal Masculino Livre 10ª Edição, Máster 40 anos e acima 2ª Edição e Feminino Intermunicipal 3ª Edição, com jogos de apresentação, inicio às 19:00 horas.

26 de Abril (Sábado)
Feriado Municipal.
Às 14:00 horas, será feito a abertura do 2º Campeonato Municipal de Bocha por Equipe na cancha do Bar e Restaurante do Mateus.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Secretaria